Como deixar de ser solteiros(a)?

 

Primeiro: é querer deixar de ser solteiro. Vale a pena? é isso mesmo que você quer?
Eu, particularmente defendo a ideia de que ser solteiro é ótimo, quando se é solteiro.
Não é um castigo, não é uma praga de vizinha, é uma condição que, se for a sua opção, só diz respeito a você mesmo, seus prós e contras são particularmente seus.

Segundo: é PERMITIR-SE! sentado(a) aí na sua telinha, no conforto do seu anonimato, não rola!!
Permita-se a correr riscos, sair de casa, ir a lugares, mostrar seu rostinho, seu sorriso, seu corpinho da forma como ele é.

Terceiro: dispa-se de expectativas, saia de casa e não carregue a obrigação de que: _ "Ai Meu Deus, é hoje!"
Não existe dia, não existe lugar, não existe hora, existe sim estar no lugar certo na hora exata. Se não for hoje,pode ser amanhã! É assim desde que que o mundo é mundo. Não tente contrariar as leis do Universo.

Quarto: Permita-se (de novo!?) sim, de novo! Permita que as pessoas ao seu redor possam ver em você o que você tem de melhor, na sua forma física, intelectual e no modo de ser. Poxa, se um dos seus pontos fortes for o seu sorriso,mostre-o!
Seja sempre autêntica na maneira de agir, pensar e colocar suas idéias." Faça com que as pessoas se sintam bem ao seu lado."

Quinto: Não existe concorrência desleal (200 mulheres pra cada homem, por exemplo) isso é a maior desculpa para a incompetência e auto suborno... se você for comunicativa, auto astral, sorridente, atrairá para você a atenção de todos ao seu redor, homens e mulheres.

** DICA MALICIOSA: se você for a um evento  (como o nosso passeio a Arraial do Cabo, por exemplo, http://amigosecia.com.br/roteiros-em-destaque/107-arraial-do-cabo-de-20-a-22-11) leve contigo aqueles seus amigos homens que não te dizem respeito, aqueles que não são pra você por qualquer motivo. Eles podem ser interessantes pra outras pessoas que estarão lá e assim você diminui a tal da concorrência desleal, que você acha que existe.

*** DICA MALICIOSA 2: participe do nosso evento do Reveillon! - quem sabe... (informações no link  abaixo)
http://amigosecia.com.br/roteiros-em-destaque/88-reveillon-florianopolis-2016

Sexta e última dica: ligue-se em AMIGOS & CIA, www.facebook.com/AMIGOSECIA, participe, comente, curta, compartilhe, nós somos uma baita ferramenta pra quem é solteiro(a) e até pra quem quer deixar de ser.